quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Novo ano

Neste novo ano, eu quero dias mais longos e noites mais curtas;
Eu quero dias de chuva e tardes de arco íris;
Eu quero arriscar mais e temer menos;
Eu quero falar menos e ouvir mais;
Eu quero perder o fôlego.
Eu quero rosas na mesa de jantar às sextas feiras;
Eu quero pisar na grama uma vez por semana;
Eu quero viajar para destinos desconhecidos;
Eu quero banhos de mar. E sol na janela ao despertar.
Eu quero realizar um sonho de infância. E quero nadar em águas profundas;
Eu quero amigos do peito por perto e risos de criança nos ouvidos;
Eu quero dançar de pés descalços.
Eu quero sorver palavras novas;
Eu quero que o mundo pare quando estiver tocando  música;
Eu quero quebrar regras só de vez em quando.
Neste novo ano, eu quero ouvir minha filha dizer “eu te amo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário